A presidente Edilene Steinwandter fez sua última participação na série de vídeos da “Palavra da Diretoria” agradecendo a contribuição de todos os empregados, da Secretaria da Agricultura, do Governo do Estado e das entidades parceiras pelas oportunidades que possibilitaram a evolução da Epagri nesses últimos anos.

Ela assumiu o cargo de presidente em fevereiro de 2019 e envia uma mensagem em nome de toda a Diretoria Executiva. “Só temos a agradecer a cada um de vocês pela parceria que fez com que a Epagri fosse ainda mais longe. Foi um orgulho para nós estar à frente da Empresa, desta empresa tão importante para o nosso Estado”, diz Edilene. A presidente finaliza sua mensagem desejando sucesso aos novos gestores.

Confira!

Edilene finaliza gestão com agradecimento aos epagrianos e votos de sucesso aos novos gestores