Na Epagri desde 1988, Maria Adelia Tomé é atualmente chefe da Divisão de Gestão Administrativo e Financeiro na Regional de Xanxerê. A função ocupada por ela é liderada por mulheres: dos 25 gestores administrativos e financeiros na Empresa, 17 são mulheres, o que representa 68%.

Esses profissionais estão lotados nas gerências regionais e nas estações experimentais. Cabe a eles prestar assessoria e dar apoio às gerências e aos Centros de Treinamento nos assuntos de natureza administrativa, financeira, material, pessoal, de comunicação social e outros relativos à sua área de atuação.

Conheça um pouco da trajetória da Maria Adélia nesses 32 anos na Epagri. Seu relato fecha as homenagens que O Epagriano preparou para o mês de março ao destacar trabalho de colegas nas áreas administrativa, de pesquisa e de extensão.

Mês da Mulher na Epagri: 68% dos gestores das Divisões de Gestão Administrativo e Financeiro são mulheres